Palavra-Chave: Como Escolher as Melhores Palavras-Chave

Palavra-Chave: Como Escolher a Melhor Palavra-Chave
2 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 2 LinkedIn 0 Pin It Share 0 2 Flares ×

E se eu te disser que mudar apenas uma palavra nos títulos dos seus vídeos pode aumentar muito seus resultados? Sim, e tudo gira em torno de uma técnica simples de palavra-chave, que se bem utilizada, pode até dobrar ou triplicar seus resultados.

Poucos produtores de conteúdo pensam de forma estratégica sobre qual conteúdo irão produzir e porquê irão produzi-lo. E quando falamos em vídeos para o Youtube não é diferente. Você deve pensar em tudo, no título do vídeo, no conteúdo, na descrição, no público, nas palavras-chave, nos melhores horários para postagem, etc. Mas o assunto desse post é sobre a otimização dos títulos de seus vídeos.

Será que o título que pensamos ao criar um vídeo é adequado? Será que ele será capaz de trazer o máximo de resultado possível em visualizações com base no que nossa audiência busca? Muitas pessoas colocam títulos em seus vídeos apenas porque simpatizam com eles ou porque acham que irão chamar a atenção. Mas não é bem assim. O título deve ser bem pensado, pois é um dos principais fatores de otimização de um vídeo. E existe uma técnica pra isso. Por exemplo, qual dos dois títulos abaixo você acredita que traz mais resultado para um vídeo?

- Como Conseguir Inscritos no Youtube?
ou
- Como Ganhar Inscritos no Youtube?

Esses dois títulos fazem parte de um estudo de caso real que mostro no vídeo abaixo e um desses títulos é capaz de trazer quase o dobro a mais de resultado em buscas do que o outro com apenas a mudança de uma palavra-chave. Assista o vídeo abaixo e descubra como utilizar esse técnica e também qual desses dois títulos foi o campeão escolhido por nós.

Se gostou do vídeo, não esqueça de se inscrever em nosso canal para ficar por dentro das novidades sobre Youtube Marketing, Vídeo Marketing e Marketing Digital.

E se ainda não baixou o guia “Como Fazer um Vídeo no Youtube em 5 Passos”, basta clicar aqui!

Tem alguma sugestão? Deixe um comentário abaixo para sabermos que tipo de conteúdo gostaria de ver por aqui. Obrigado e até o próximo vídeo!