Monetizar Vídeos no Youtube: Sim ou Não?

Monetizar Vídeos no Youtube
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

Monetizar vídeos no Youtube é o que todo mundo que cria um novo canal quer. Casos de sucesso como o do Porta dos Fundos, Parafernalha, Galo Frito e outros chamam muita atenção por causa do volume de dinheiro gerado com anúncios.

Se você não sabe, quando um canal no Youtube é monetizado, seus donos ganham uma parte de todo valor pago pelos anunciantes para aparecer nos vídeos daquele canal.

E não tem nada de errado com isso. É um modelo que dá muito certo. O único detalhe é que para ter um canal grande, cheio de inscritos e com muitas visualizações, é necessário muito tempo, dedicação e, às vezes, até um pouquinho de sorte em alguns casos.

Mas existe outra maneira de ganhar dinheiro com o Youtube. Assista o vídeo abaixo e saiba um pouquinho mais sobre isso e também sobre porque nem sempre vale a pena monetizar seus vídeos.

Se gostou do vídeo, não esqueça de se inscrever em nosso canal para ficar por dentro das novidades sobre Youtube Marketing, Vídeo Marketing e Marketing Digital.

E se ainda não baixou o guia “Como Fazer um Vídeo no Youtube em 5 Passos”, basta clicar aqui!

Tem alguma sugestão? Deixe um comentário abaixo para sabermos que tipo de conteúdo gostaria de ver por aqui. Obrigado e até o próximo vídeo!

  • Abraão Guo

    Este Meu Video, estava monetizado e perdeu a monetização, tanto seu audio, como suas imagens, são de minha autoria, alguns de meus videos que perderam a monetização, eu escrevi pro Youtube e eles monetizaram, vejam o Video, ele continua sem a monetização que o Youtube já havia dado, o que fazer?:
    “”TERRORISTAS DERRUBAM AVIÃO DA EGYPTAIR””